sábado, fevereiro 26, 2011



A vida trás-nos bons e maus momentos, em que os maus deixam feridas as vezes muito difíceis de cicatrizar por mais que os anos passem!

Mas de que serve viver sem lutar, sem admitir erros, sem poder pedir perdão, sem saber perdoar...

Ao longo da nossa vida muitas vezes esquecemos de dar atenção a pequenos pormenores...como um abraço...um sorriso...um olhar triste...um simples suspiro...

Existe muito cinismo, muita vingança, muita inveja neste mundo...mas não seremos superiores a isso???

De que serve nos queixar-mos se as pessoas não pretendem mudar...só temos de ignorar e seguir em frente de consciência tranquila!

Temos tantas coisas boas nesta vida que temos de valorizar mais...por exemplo, quem está sempre ao nosso lado...o marido, a esposa, o filho ou filha, a família em geral...mesmo que com defeitos são importantes!

Os nossos amigos(as), aqueles poucos que guardamos no nosso coração...podem ser poucos mas bons!!!

As crianças... são tão lindas, tão puras...um pouco traquinas, mas a nossa alegria e o nosso futuro!

Poder-mos acordar de manhã é uma bênção...muitas das vezes a ignoramos...acabamos por correr...nem nos alimentar-mos como deve ser...vivemos em stress constante ou simplesmente desistimos de viver...lutar...ser feliz...pergunto por quê? Para quê?! Tudo pode acabar em segundos...un simples segundo....e pode ser o fim!

Por isso que tal aproveitar-mos mais a vida um dia de cada vez...uma hora de cada vez...un segundo de cada vez...dar-mos valor a nós proprios...e procurar-mos bem dentro de nós o de bom que temos e transmiti-lo para poder passar uma energia positiva a quem pode estar triste...se sentir só...e um simples gesto...uma simples palavras...um simples olhar....um sorriso...pode mudar a vida dessa pessoa...por segundos....horas....dias!!!!


Dedico esta minha inspiração momentânea a todos(as) meus amigos(as) e família...todos que por aqui andam, partilhem...quem sabe vai fazer sorrir alguém que muito precisa e reflectir sobre a vida....a vida que Deus nos deu e que temos de dar mais valor...falo por mim!


Beijokitas muito grandes do fundo do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Luísa ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário